Pages
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Que Papelão Hein Pastor Bob!!!
Meu sentimento é de vergonha alheia, sinceramente dá vergonha desse "irmão" que fez essa "cagada" com o livro sagrado dos mulçumanos, ao cometer tal ato de intolerância a fé dos mesmos. Eu me pergunto: Isso realmente é uma atitude de um verdadeiro cristão???
Cristo ou até mesmo os apóstolos não agiriam dessa forma.
Esse "pastor" cujo nome é Bob Old diz na entrevista que foi "um ato fé", o que vejo aqui foi um ato de fanatismo, de um legalista que não conhece a graça de ser um filho de Deus, e que infelismente muitos não tem, dando inclusive, bandeira para descrentes
nos chamarem de intolerantes, já não basta a falta de amor que o mundo oferece e ainda temos que ver um ato infantil de pessoas que deveriam ser sal da terra e luz do mundo.
Está cada mais comprovado que o protestantismo americano está cheio de extremos: de um lado, gente ultra-mega-hiper legalista intolerante que queima o filme, do outro uma igreja super-mega liberal que está mais perdida que cego em tiroteio, mas infelizmente isso não se resume só aos EUA, mas a outros lugares inclusive aqui.
O que devemos pedir para nosso Deus é um fruto do espírito que eu acho fundamental como qualquer outro que é a temperança, o equilíbrio.
Que possa diminuir drasticamente no corpo de Cristo esses maus exemplos, e que vivamos o evangelho de fato.
Escrevi demais eheheheh, no momento estou aproveitando os ares de Brasília(ou a falta dele)
e aproveitei a folga aqui para escrever um pouco
Aqui falou um louco em suas palavras tortas.
GBY
Um comentário:
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!
Triste isso, dá vontade de chorar, pq os "cristãos", ao invés de aplacar o ódio, estimulam ele... muito triste mesmo.
ResponderExcluir