"Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão removidos; mas a minha misericórdia não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não será removida, diz o SENHOR, que se compadece de ti." (Isaías 54.10)
Na caminhada cristã, muitas vezes nós passamos por momentos difíceis - de frieza, de fraqueza, de desânimo, e às vezes até de queda. Nesses momentos tão difíceis, vêm sobre nós uma terrível sensação de que é o fim, de que não há mais saída, de que Deus nos rejeitou para sempre e se afastou de nós de uma vez por todas.
Mas veja o que Deus diz aqui: é possível que os montes desabem; é possível que as mais altas montanhas desapareçam da paisagem um dia. Essas coisas parecem improváveis, porém elas de fato podem acontecer. O que NÃO pode acontecer em hipótese alguma é que a misericórdia de Deus seja removida dos Seus filhos.
Não importam quantas sejam as tentações da nossa carne; não importam quantos sejam os demônios a nos armarem ciladas; não importa o quão nós sejamos fracos em nós mesmos. Deus diz a cada crente verdadeiro: "A aliança da minha paz não será removida".
Cristão, não desanime! Nós temos um Salvador impecável que já comprou para nós eterna redenção.
Cristão, não desanime! Enquanto Jesus estiver no céu intercedendo por nós, nossas vidas estão completamente seguras.
Cristão, não desanime! O Espírito Santo é a fonte de todo o poder do qual nós precisamos para vencer a carne, o mundo e satanás.
Pense nisso!
Do meu amigo e irmão Vinícius Silva Pimentel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!