"Solteira sim, sozinha nunca
Sou garota melancia
E rebolo a minha bunda (2x)"
Hj em dia vejo cada vez mais uma espécie de revanchismo feminista, ou saiba Deus o que diabos seria isso. Vejo canções como essa dessa mulher "melancia" ou a da banda Kitara:
"Mulher não trai, mulher se vinga... Mulher cansou de
ser traída!
Mulher se vinga, mulher não trai... Eu era boba, não
sou mais!"
Só q me pergunto: onde isso vai parar? Só estaremos piorando cada dia mais a maldição chamada "traição". E não só no mundo secular, é bom q se diga isso. Vejo cada dia mais dentro do lugar que chamamos de igreja um aumento de traição dos dois sexos, de maneira perversa e maldita. Recentemente vi no álbum do Orkut de uma menina cristã uma fala assim: "Monogamia é ESCRAVIDÂO". Cheguei a exortar a irmã do erro dela, de maneira privada e talz, para ninguém ver a repreensão, e agradeço a Deus q ela me ouviu e tirou essa frase do seu Orkut, mas tem horas q desconfio que ela não mudou sua posição a respeito disso... Fico triste pq vejo em muitas igrejas a banalização do namoro de maneira perversa e anticristã. Nem vou comentar a respeito do q eu passei recentemente em minha própria vida sentimental pq prefiro preservar a imagem de minha ex, mas o fato é que as vezes eu nem sei mais se realmente vou casar. As vezes acho q Jesus vai voltar antes, de tão indignado q ele está com o q estamos fazendo com akilo q ele nos deu chamado AMOR...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!