Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quero ser completamente teu

Frase tão falada por casais de filmes, essa frase devia na verdade representar uma entrega ainda maior, e q muitos de nós (talvez TODOS) estamos tão distantes de conseguir: ser completamente de Deus. Mergulhar na plenitude do Seu Espírito e de Sua Vontade. Desde sábado penso nisso depois da ministração do baRuque no V.E.R., depois no domingo na Igreja Batista Chama Viva q fui visitar, e hj quando estava fazendo meus primeiros testes admissionais comecei a pedir q Deus fizesse a vontade d'Ele. Q se ELE quisesse naquele emprego q Ele me guiasse nos testes e tudo mais. Esses dois primeiros eu passei. Não sei quanto aos outros, mas q DEUS faça o melhor. Quero q Ele seja MEU DEUS. Meu Deus não pq eu digo q Ele é soberano, mas sim pq Ele É soberano na minha vida e deve me guiar em tudo. Se é pra eu estar nesse emprego, se não é, se devo continuar a faculdade, tentar outra, parar, se é pra eu namorar com certo alguém, se é pra eu esperar mais, se é pra eu ser eunuco, q TUDO seja na dispensação e graça d'Ele e que Ele seja glorificado!

"Quero ser completamente Teu e entregar o coração a Ti, Senhor e Rei, não sei viver sem teu amor" Asas da Profecia - Completamente Teu

Também escrevi esse texto no CMFreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!