Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tou carentão...


É inacreditável a quantidade de pessoas que atualmente se perdem nesse erro da "carência". A gente por vezes, por estar sozinho e não aparecer "a pessoa de Deus" ficamos arriscando com todos que passam na nossas frentes. Akele que der bola e tbm tiver com a mesma necessidade, vamos nessa. Um erro tão absurdo que nem notamos que estamos errando. Vamos na empolgação do desejo da carne e nada de perguntar a Deus se tá tudo certo. Oração ZERO!

Uma vez, há uns 4 anos atrás, falei uma verdadeira pérola pro meu pastor quando ele disse pra mim "João, tem calma q um dia a pessoa de Deus virá pra vc". Eu falei algo que hj eu rio MUITO, mas que é algo que acontece com muitos: "pastor, se ele não mandou a que não é dele ainda, vai mandar a dele quando?"

Do que adianta ficar procurando benção onde não tem?

Se vc gosta de alguém e esse alguém tbm de vc, devem os dois ANTES de tudo orarem MUITO, mais muito mesmo antes de assumirem compromissos mais sérios. Empolgação no fim acaba logo, e se Deus não for o controle, o cordão não terá TRÊS DOBRAS, como Eclesiastes fala, e sim apenas duas. E duas dobras podem se romper bem mais rápido que três (e quando Deus é a terceira dobra, as chances de romper são as menores que você possa imaginar).

Cuidado com a "carência". Eu fui muito vítima dela. Sabe o que eu ganhei dando corda pra ela? Muita, mas MUITA decepção. Espero que quem ler esse post possa repensar seus relacionamentos, se eles realmente estão na aprovação divina.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!