Pages

sábado, 5 de março de 2011

Isso não tava no script...


Eu várias vezes falei essa frase na vida: "quebrei a cara". Planos e mais planos já fiz na vida. Eu faz uns 2 anos me imaginava num estúdio gravando meu primeiro disco com a banda Moldagem e tendo feito ao menos uns 4 shows já. Sai da banda, a banda acabou e nunca fizemos nem um show de mentirinha kkk. Já planejei tanta coisa na minha vida que deu errado. É comum isso, não sou o único.

Temos que aprender um segredo bíblico que acaba de vez com nossas ânsias por planos cumpridos e tristezas por planos frustrados: o apóstolo Tiago, em sua carta, capítulo 4 e versículos 13 ao 15 diz o seguinte:

"Ouçam agora, vocês que dizem 'hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro'. Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã" Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Ao invés disso, deveriam dizer: 'Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo'". (NVI)

As vezes a gente lê isso e diz "mas eu faço isso!" Bom, se faz, pq ainda se sente tão irado quando algo que você aparentemente pôs nas mãos de Deus não dá certo?

Temos que aprender a entregar e confiar tudo nas mãos do Criador e DESCANSAR. Descansar significa "deixar lá e NÃO ficar cobrando", e confiar significa "se não acontecer é pq ele não quis". Claro que não tou aqui pedindo que você não tenha expectativas sobre seus planos ou mesmo fique de braços cruzados achando q "Deus vai mandar do céu". Só estou dizendo pra gente não ficar com aquela expectativa tola, de ficar "morrendo" pra que coisa tal aconteça. Sabe, eu tenho alguns planos, alguns inclusive já comentei com algumas pessoas, mas sei de uma coisa: não vou ficar morrendo por algo que não tenho o menor controle de que vai acontecer. Negócio é o que eu já falei: CONFIAR EM DEUS!

Não deixe sua auto-estima se abalar por planos que não eram os planos de Deus. Descanse e Confie n'Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!