Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Tem coisas que não se deve falar ainda...


Quem trabalha com auto-atendimento, SAC, call-center, etc; sabe que não se pode sair por ai dizendo as informações dos clientes. Tudo deve ser em sigilo absoluto. Um boca solta pode acabar na rua ou até preso!

Tem vezes que a gente conhece akela pessoa que parece super-hiper-ultra legal, deve ser a pessoa da sua vida! Ai vc passa a contar segredos e coisas extremamente íntimas suas, coisas que vc as vezes nem pra seus pais falaria. Só que tudo acaba. E pior, akela pessoa se mostra uma tremenda covarde, contando todas akelas coisas doloridas que você lutou tanto pra guardar e confiou tanto nos ouvidos dele. Eu sei, isso já aconteceu comigo tbm.

O que fazer então?

Se vc já falou pra pessoa, só podes mesmo é pedir a Deus q akilo possa não se espalhar demais e não cometer mais esse erro. Mas como saber que a pessoa não é confiável?

Na verdade, é muito difícil descobrir isso. Entretanto, se vc e essa pessoa estiverem no controle REAL de Deus, primeiramente que essa pessoa, mesmo q se separe de vc, nunca vai espalhar seus segredos, e se o relacionamento realmente Deus estiver do lado, com o passar do tempo vc pode revelar pra essa pessoa coisas mais íntimas. Nesse período, com certeza até ele já estará sendo mais aberto tbm com vc. E como eu disse, tem q estar no controle de Deus. No controle de Deus significa que ambos antes de tudo têm intimidade maior com Deus antes q com vcs mesmos.

Mas mesmo assim, nunca diga tudo antes do casamento. Há coisas que só se revela depois que a confiança puder enfim ser total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!