Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu matei o filho de Deus hoje...

...é assim que começa uma das minhas músicas favoritas, chama-se "Do or die" de Dogwood, banda de punk cristão lá das bandas da Califórnia. Sempre me lembro dessa música (e do clipe abaixo) quando vem a tentação. Lembro do quanto custou nossos pecados, de todo o sofrimento do filho de Deus naquela cruz para me salvar, Ele que existia na forma de Deus antes da fundação do mundo, se rebaixou à convivência de homens como nós, sendo humilhado com a morte mais cruel e humilhante da época.
Esse é o clipe não oficial da música:

Espero que todos curtam e reflitam! Abraço e Feliz páscoa!

Um comentário:

  1. Sério cara, vc me fez chorar aki, é muito sério isso., poucos de nós nos damos conta da seriedade do sacrifício de Cristo nos dias de hj e continuamos vivendo em nossas mazelas. Temos q vigiar muito mesmo e lembrar o quanto foi caro esse sacrifício.

    ResponderExcluir

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!