Pages

sábado, 30 de abril de 2011

Vou me vingar!!!


"Não vou deixar barato!" "Vou dar o troco!" "Ele vai ver só!" "Vc não perde por esperar", as frases mais clichês e mais perigosas talvez de nossas vidas. Nossas emoções ficam demasiadamente confusas quando somos traídos. A gente não consegue entender ou mesmo aceitar uma traição, e nossa reação automática seria a de se vingar, o que é até natural vindo de seres tão vingativos como nós.

Jesus poderia ter feito isso com Judas, quando Judas o entregou aos saduceus e fariseus. Poderia ter feito com Pedro, quando mesmo alertado Pedro sucumbiu na negação ao Senhor. Poderia ter feito com todos os seus apóstolos e discípulos mais próximos, quando na hora de seu maior padecimento todos praticamente o abandonaram. PODERIA ESTAR FAZENDO CONOSCO, QUANDO PECAMOS CONTRA ELE OU SOMOS FALSOS CRISTÃOS DIANTE DE OUTRAS PESSOAS. Mas incrivelmente nunca se vingou de ninguém.

Vc dirá "Ele é Deus e eu sou humano né?" E DAI? Paulo disse q devemos imitar o exemplo de Cristo EM TUDO. Inclusive NISSO.

A vingança pertence ao Senhor. Nem por isso temos direito por exemplo de orar pedindo q Deus manifeste sua vingança em seu favor, homem. Ou mesmo ficar como a Damares "Quem te viu passar na prova e ñ te ajudou qdo ver vc na benção vai se arrepender". Quem disse q vai acontecer isso? E quem disse q vc vai 'tar no palco e eles na platéia? Acaso vc agora é alguém? Ou é Jesus q é em sua vida?

Eu sei que é difícil, não é do dia pra noite que nos livramos desse sentimento. Mas só há um jeito de abandoná-lo: lutando contra ele! Mostre quem deve ser na sua vida (Jesus) e não seu eu carnal e vingativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!