Pages

domingo, 22 de maio de 2011

Alguém especial quer festejar com você hoje

Hoje é o aniversário de uma pessoa com a qual eu já tive desejo de me relacionar amorosamente. Como eu cortei totalmente minhas relações com ela e ela comigo, seria extremamente insensato eu chegar no Orkut dela por exemplo (nem sei mais o Orkut dela \o/) e desejar "feliz aniversário, Jesus te ama e eu tbm te amo muito", iria soar tão estranho isso, então prefiro orar pra q Deus abençoe a vida dela não só hj, mas o resto de sua vida.

História nada a ver numa devocional? Não! Tem muito a ver com a devocional. O que estamos comemorando com mais vigor? Quem estamos dando mais importância? Comemorar o aniversário ou festejar com quem nós amamos é muito importante, mas nós costumamos comemorar nossa vida com Deus? As vezes tratamos a Deus todos os dias como se Ele fosse alguém que cortamos nossas relações. Não agradecemos a Ele pelo dia que estamos de pé, pela noite abençoada que passamos, não agradecemos pelas tribulações que nos fazem mais fortes, não agradecemos pela alimentação. Ou seja: não COMEMORAMOS o simples e PODEROSO fato de Deus estar do nosso lado a todo instante e cuidando de nós.

Pior: muitas vezes nós não só não festejamos todos os dias nosso Deus estar conosco como simplesmente muitas vezes nós corremos é pra outras festas (pecado, em outras palavras). É como se nosso pai fizesse aniversário hoje e nós ao invés de irmos pra sua festa, fossemos brincar carnaval e deixássemos o velho em casa, sem nos ver nem receber de nós um "parabéns, papai!".

Que aprendamos a todos os dias comemorar por Aquele e com Aquele que realmente é digno de toda glória e honra todos os dias de nossas vidas, e não o tratemos como se Ele fosse alguém que UM DIA tivemos algo com Ele, mas agora é só "um estranho".

OBS: Se o "alguém" do início do post ler isso, que ela saiba q eu desejo o melhor de Deus na vida dela.

Um comentário:

  1. Ah, coração maroto... HAHA

    Mas é uma grande verdade. Sábias palavras. DTA

    ResponderExcluir

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!