Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

1 ano destruíndo a mentira!


Quem diria? O Grinding the Lie Destruíndo a Mentira chegou ao seu primeiro aniversário. Pois é, nem eu imaginava isso. Quando eu criei esse blog, criei num momento de muita dor, tristeza e sofrimento. Estava eu em 22 de agosto de 2010 irritado com acusações infames que haviam sido lançadas contra mim, vendo minha vida espiritual ameaçada e com várias outras áreas da minha vida mal resolvidas, como minha vida profissional e sentimental abaladas.

Deus foi moldando cada vez mais os objetivos do blog, deixando-o mais preocupado com os rumos da igreja, com temáticas variadas (até sobre romance cristão e música), vieram os outroseditores (Thiago Madguitar, Tiago HxSx e Gabriel Pedroso), tive diversas experiências em outras áreas, lendo outros textos, além ÓBVIO da Bíblia Sagrada, e vejo que nesse um ano minha vida mudou muito. Graças a Deus, Ele utilizou esse ministério que Ele mesmo pôs em minhas mãos para edificar minha vida e também a vida de muitas pessoas.

Espero que você amado leitor a cada dia mais e mais e mais aprenda comigo a conhecer a Nosso Deus mais e mais e mais.

Feliz 1 ano de vida, D.A.M.!

4 comentários:

  1. Parabéns "destruidor", e que seu blog permaneça e que você seja luz pra cegar os absurdos que aparecem por aí!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós! E vamo que vamo: a aventura está só começando. :D

    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUE DESTRUINDO A MENTIRA ENQUNTO VOU DIVULGANDO MEUS EBOOKS "CRENTE MAU PAGADOR" E "PIORES QUE OS POLITICOS" www.agbook.com.br/book/138685--PIORES_QUE_OS_POLITICOS

    ResponderExcluir

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!