Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ganhar ou ENGANAR vidas?


Uma das maiores defesas dos seguidores desses ladrões disfarçados de pastores e anjos da igreja é soltar a clássica "QUANTAS VIDAS VOCÊ GANHOU?" Parece uma acusação que até as vezes me machucava. Eu parava e pensava "pois é, eu mal consegui em minha vida como cristão levar mais que 10 pessoas pra Cristo, enquanto esses caras (teoricamente) levam multidões". Ai eu parei e percebi meu erro e o de todos esses pobres cegos: Ganhar vidas não é ENGANAR VIDAS!

Esses defensores dos sanguessugas da fé cristã não percebem, ou fingem não perceber, que Jesus JAMAIS para atrair discípulos para si utilizou-se de campanhas de jejum, correntes, orações fortes, moveres, rosas ungidas ou quaisquer outras relíquias ou indulgências que atualmente abundam nossas igrejas. Nunca pregou sobre reinarmos aqui na Terra, sermos sempre bem-sucedidos, nascidos pra vencer, superiores, cabeças e não caudas, MUITO pelo contrário, Ele falava do Reino dos Céus, conquistado à força e sob perseguição e desprezo desse mundo. Ele NUNCA mandou seus discípulos fazerem marchas para promover Seu Nome de maneira puramente religiosa e falsa, tampouco permitiu que usassem Seu Nome para autopromoção ou para que alguém se achasse "o cara". Ele pelo contrário sempre promoveu a humildade em primeiro lugar. Que víssemos uns aos outros como superiores a nós.

Tristemente, hoje em dia fazer como Jesus, que foi capaz de derrubar o comércio que tinha se instalado no Templo de Jerusalém, criticar abertamente os doutores e líderes religiosos, expor cada um deles publicamente e falar o que é a Verdade do Evangelho se tornou uma "crítica de invejosos", feita por "crentes miseráveis", "falsos cristãos", "recalcados", "bundões", entre outros termos que a galeria dos salafrários da fé solta todos os dias contra nós que denunciamos suas práticas JUSTAMENTE para salvar vidas. Sim, porque cada pessoa que abre os olhos pro Verdadeiro Evangelho está SIM sendo salva. Pois é, talvez estejamos nós, críticos, salvando muito mais vidas que os canalhas que aparecem nas televisões pregando um monte de lixo tóxico, um monte de COCÔ pra levar pessoas ao engano e bem distantes do Nosso Senhor.

Não temeremos o que os homens cegos falem de nós ou façam conosco, permaneceremos firmes, mesmo que sejemos lançados às feras, apedrejados, crucificados, não temeremos jamais, não retrocederemos! Continuem nos agredindo e nos desclassificando, pois com isso sabemos que somos bem-aventurados. Não somos bem-aventurados se participarmos da corrente dos 911 reais, somos quando somos perseguidos, caluniados e nos façam toda sorte de mal por causa do verdadeiro Evangelho. Regozigemos!

Em homenagem a esse post, assistam esse vídeo, fala muito do que devemos permanecer a fazer: destruir a mentira que se instalou nos púlpitos das igrejas!



Postado originalmente em WebEvangelista

2 comentários:

  1. DESCULPE A SINCERIDADE ,VC FEZ UM OTIMO TEXTO COM PALAVRAS VERDADEIRAS SOBRE TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO ,MAS ESSE VIDEO É ALGO NOJENTO ,NÃO SEI O QUE ELE ESTA FALANDO EM INGLES ,MAS PARECE UM BICHO DO INFERNO CANTANDO ,REALMENTE NÃO ENTENDI O VIDEO ..DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. Não é tanto o q ele canta q vc devia ter se visto, mas o vídeo em si. Pesquisar faz bem, e é uma pena q preconceituosos como vc não façam isso já pela "primeira impressão". Q Deus tenha misericórdia de vc.

    ResponderExcluir

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!