Pages
▼
domingo, 21 de agosto de 2011
Mais devagar no supersônico!
Hoje eu acordei com o despertador do meu celular. E antes disso eu estava dentro da cabine de piloto de um supersônico. Isso mesmo. Claro, era um sonho (hsauashusa), mas um sonho bem real, senti até um frio na barriga com a velocidade incrível daquela nave. Eu estava acompanhado de um amigo meu no avião, acho que era ou o Alex ou o Osvaldo, mas o mais importante era a velocidade daquilo. Muito, muito rápido. Me dava até medo de controlar. Medo de esborrar o avião em alguma coisa ou algum pássaro. Mas o despertador acabou por pousar meu supersônico.
Qual a lição que eu tirei disso?
Que muitas vezes a gente quer que nossos sonhos, que nossas vontades apresentadas diante de Deus sejam como supersônicos. Que elas aconteçam rápido. Que Deus nos leve pro caminho que queremos bem depressa, sem escala e sem abastecimento de combustível. Não, não é assim não heim!
Deus sabe o tempo certo pra tudo. Sabe as estações e sabe o que é melhor pros seus filhos. Eu tenho desejos, tenho objetivos, traço metas e também me interesso em novas descobertas, mas o meu coração tem que aprender a não se abater nem se pertubar dentro de mim, e sim esperar em Deus (Salmos 42:11).
Deixo vocês com o vídeo da fabulosa banda Metal Nobre - Esperar em Deus
Fiquem na paz e descansemos nossos corações, Deus é sábio e sabe o melhor para nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!