Pages
▼
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Todo santo dia de stress e cadê Deus?
"Ando meio desligado..." AHSUSAHUSA bom tempo q num escrevo aqui. É o stress do dia a dia tomando minha mente. E sejamos sinceros: todos nós temos esses momentos de stress total. O mundo não é o bastante e 24 horas são curtas. Tudo parece que vai dar errado e dá, como diria a Lei de Murphy: "quando uma coisa tem de dar errado, ela dará!"
Basicamente, aplicando isso a nossa vida cristã, é o mesmo quando queremos demais as coisas, nos preocupamos demasiadamente por elas e elas nos destroem. E por quê? Porque nos estressamos, nos ansiamos demais pelas coisas.
Vivemos num Evangelho de imediatismo. Tudo tem que ser no "Aqui Agora", e isso nos faz paralizar e se desesperar quando aquilo que tinhamos planejado com tanto cuidado vai por água abaixo.
Hoje mesmo eu estava em minha querida empresa trabalhando quando adoeci do nada. Na verdade, eu já estava meio adoentado quando fui trabalhar, mas só piorei com o passar das horas. Me desesperei em ter de passar mais de uma hora sem trabalhar por causa da febre que não passava (e ela ainda está aqui, só que já não tão mais "firme e forte", rs), mas entreguei nas mãos de Deus e disse "faça-se a Sua Vontade!" E Ele me deu fôlego novo para poder trabalhar pelo menos o resto do dia.
Quando derramamos nossa ansiedade e nossos temores perante Deus, Ele saberá agir e nos ajudará a enfrentar as barras do dia-a-dia.
"Esperar em Deus é muito mais que sonhar, viver na Luz é ter que se entregar" (Metal Nobre - Esperar em Deus).
Todo santo dia de stress e cadê Deus? Do nosso lado, nos ajudando em nossas cargas, quando confiamos n'Ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!