Tenho total certeza que já ouvimos muito essa frase por aí, dita por pessoas que detestam a fé cristã ou quaisquer fés que existam, dizendo que "Deus é pra perdedores". Em geral colocam-se como auto-suficientes, dizem que o homem criou a pessoa de Deus como "subterfúgio" e como "desculpa pras suas fraquezas".
Esse argumento pode valer pros decepcionados com a religião ou com aqueles que não querem aceitar sua inferioridade e acham que podem resolver sozinhos seus problemas. Mas pra um cristão verdadeiro, sabemos que é sim, JESUS é REALMENTE pros PERDEDORES e PERDIDOS desse mundo!
No clássico site do anti rock cristão Terry Watkins, ele critica várias canções do Steve Taylor, entre elas "Jesus is for Losers". Essa canção não tem ERRO ALGUM! Sim, Jesus é para perdedores.
E você diz "como você pode reafirmar aquilo que os inimigos de Cristo usam para permanecerem longe dele?"
Simples: Porque SE não fossemos PERDEDORES e sim NASCIDOS PARA VENCER (como algumas músicas e pregações tolas de hoje em dia dizem), não precisaríamos de um Deus Eterno para nos fortalecer, para nos dar a verdadeira vitória, pois sem Deus, SOMOS PERDEDORES e PERDIDOS SIM!
"Porque quando estou fraco, então é que sou forte" (II Coríntios 12:10)
Quando admitimos que REALMENTE não somos nada e precisamos de Deus, aí sim deixamos de ser perdedores e podemos descobrir o que é ser mais que vencedor em tudo que vier contra nossas vidas. É difícil para ateus, agnósticos e decepcionados com a religião entenderem e viverem isso, eu sei, pra muitos que se dizem cristãos também é, imagina pros que não são e nem querem ser.
Não devemos desistir em nenhum momento, pois Jesus veio para nós, que eramos perdedores e perdidos!
"Assim como eu sou
Eu sou obstinado e orgulhoso
Jesus é para perdedores
Por que eu ainda jogo com a platéia?
Assim como eu sou
Passe a bússola, por favor
Jesus é para perdidos
Eu estou fora cerca de cem graus"
Que Cristo seja a maior vitória em nossas vidas hoje e sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!