O Amor é a chave de tudo. Quem ama vive melhor, fala melhor, age melhor. Entender o amor é mais do que explicar sentimentos. O amor não é uma sensação, e sim uma pessoa. Uma pessoa que sente, que pensa, que age, que se importa. O Amor é atemporal, está acima das eras e aeons. Mas resolveu se encarnar e transmitir nessa esfera temporal Seus valores e princípios. Quem ama passa a fazer parte da estrutura Dele. Quem ama é chamado de filho Dele. Amar é tornar-se semelhante a Ele, a Sua essência. Ele é Amor.
(I Coríntios 13:1-13)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!