Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Reflexão Para os Decepcionados

Vejo muita gente aí que saiu da igreja decepcionada com as pessoas de lá, que em vez de encontrarem o conforto e o aconchego de quem é seu, encontra muita coisa ruim ou até pior dentro dos templos, como inveja, fofocas, falsidade, escândalos e etc; alguns do que sairam até acreditam em Deus ainda, eu mesmo faço parte desse seleto grupo de "desigrejados" mas refletindo bem sobre isso me pergunto: O que temos feito para melhorar essa situação? - sabe, criticar, julgar, apontar o erro é muito fácil o difícil mesmo é ajudar a remediar o erro, falo aqui no sentido digamos assim...ser sal e luz dentro da própria igreja eheheheheh ser realmente um imitador de Cristo, as pessoas verem que você é diferente, é a questão de olhar pra dentro de si, e mostra op que você tem de melhor, que é Deus dentro de si, largar essa garrafa de pinga, ou esse teclado, ou sei lá o que, deixar de murmurar contra a religião em si e fazer algo pelo seu próximo, ou seja demonstre AMOR, às vezes é difícil eu sei, pelas frustrações e raiva que temos, mas peça a força que vem do alto, VIVAMOS A PALAVRA DE DEUS NO DIA A DIA!

Apenas mais uma Reflexão Traduzida Nessas Palavras Tortas de um Louco
PAZ

Um comentário:

  1. ficou massa véi... é tenso demais a vida cristã, vez por outra passamos pela contradição instituição/templo. Mas com Cristo vencemos isso.

    ResponderExcluir

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!