Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

Brincadeira tem hora

Dia das crianças chegando. Já comprou seu presente? Lembre-se que existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existem milhares de cartões de crédito para estourar. Encha seu filho de carrinhos ao invés de carinhos, e encha sua filha de bonecas ao invés de beijos. Não se esqueça: Dia das Crianças é só uma vez no ano, você não pode perder esse dia!

Sentiu o peso? Isso é o que fazemos todos os anos com as crianças desse país. Muitas vezes achamos que basta dar um presente uma vez no ano, e continuamos com nossa vidinha, televisão, cama, computador, trabalho (ou trabalho de casa), faculdade, escola, sei lá, mas diálogo com os filhos, onde está? Perguntar como foi no colégio, o que os amigos do seu filho pensam e fazem com ele, o que ele tem aprendido, enfim, o básico do básico. Parece pouco né? Mas não vejo ninguém mais fazer isso. Vejo é pais chamando depois os filhos de condenados, vagabundos, vadios, prostitutos e toda sorte (ou azar) de xingamentos. E tudo na maior normalidade. Nosso conceito de família cada vez mais vem se degradando. E o que você está fazendo? Vai mudar de atitude ou vai continuar a ficar assistindo "Casos de Família" no SBT para se "inspirar" em como fazer uma boa família... se destruir por completo?

"Família ê, família ah, família..." não é tao simples de se cuidar como é simples cantar essa música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!