Pages
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Favelas celestiais
Você já deve ter ouvido isso antes em algum lugar. De algum pastor. Ou de algum irmão, sei lá. Talvez não com essa expressão, mas com uma bem simples: "ah, eu vou pro céu com certeza, nem que seja pra morar num barracão, num mocambo", justificando assim sua vida sem nenhuma busca pela santidade, muito pelo contrário, vivendo sua vida de qualquer jeito, achando que assim vai chegar ao céu.
O grande problema desse pensamento é que ele contraria aquilo que a própria Bíblia declara, em Hebreus 12:14 "Segui a paz com todos e a SANTIFICAÇÃO sem a qual NINGUÉM VERÁ A DEUS!"
Ou seja, um pensamento como esse, de que podemos ir "levando com a barriga" nossa vidinha sem graça e sem definição não vai levar-nos ao céu coisa nenhuma. Temos que tomar um posicionamento sério em nossas vidas como cristãos que somos (ou pelo menos declaramos ser) e buscarmos intimidade maior com Deus, porque ir atrás de entertrenimento, de emprego, de coisas pra fazer na Obra de Deus e outros, embora não esteja errado, não é o suficiente. Temos que ter intimidade com o Pai. E você não consegue isso só ouvindo música ou passando o dia a ler blogs. Vá fazer isso agora, vá orar, vá ler Bíblia, vá buscar ao Senhor enquanto se pode achar!
2 comentários:
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!
#Fato! Excelente texto, Johnny!
ResponderExcluirGostei do texto, Johnny. Claro e direto!
ResponderExcluirAbraços! =)