Pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Guerra está declarada!

Depois que o Pr. Tele-evangelista Samuel Câmara assumiu a igreja Assembléia de Deus de São José dos Campos, houve um bizarro incidente em que 8 pessoas invadiram a igreja com o intuito ao que tudo indica de expulsar o Pr. Samuel da liderança da igreja.

Semana passada, o pr. Samuel veio a forra em rede nacional em vários canais não só repuldiar o que houve com ele, mas pior, denunciar o líder da convenção das Assembléias de Deus, pr. José Wellington, de ser o responsável por esse incidente.

Não é de hoje que o pr. Samuel busca tomar o poder na Assembléia. Mas o que me espantou foi a capacidade do Samuel em transformar esse episódio numa guerra pessoal declarada para todos os fiéis da Assembléia assistirem bestializados e sem saber que lado ficarem nessa questão.

Pra mim, isso é uma vergonha tremenda. Não sei quem foi pior nessa tragédia toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!