Pages
domingo, 9 de janeiro de 2011
Um DVD por 100 Reais?
O falecido repórter policial Luís Carlos Alborghetti, em um de seus famosos vídeos que circulam no Youtube, certa vez indignou-se com uma fita de vídeo que estava sendo vendida por duzentos reais. Não vou dizer aqui o que ele falou contra a pessoa que vendia essa fita (pessoa essa que eu nem faço ideia de quem seja, o vídeo não mostra).
Pois bem, o grito de indignação dele quase foi o meu, hoje, a poucos minutos. No programa da Igreja Mundial do "Poder de Deus", o "Apóstolo" Valdomiro Santiago em pleno culto AO VIVO começou a "doar" seu DVD com a história de sua vida (não sei se um "documentário", um "mockumentário" - a lá Spinal Tap - ou um filme estilo "Lula, o Filho do Brasil"), em troca de uma singela e "simbólica" oferta de CEM REAIS! Sim, caros leitores que não assistem esse programa, eu e minha mãe ficamos chocados com tamanha capacidade do "homem de Deus" e "apóstolo". É muito triste isso, e o pior é a forma como ele trata o povo no meio do culto. Quando percebeu que poucas pessoas iriam "contribuir para a obra de Deus" (segundo ele, o pagamento do programa de TV), ele suspirou um "só isso?"
Só faltou ele dizer "ou dá ou desce", em homenagem ao seu ex-líder, Edir Macedo...
Não me espanta ver isso do criador do "trízimo". Me espanta é ver que ainda tem gente que acredita num homem desses como se ele estivesse fazendo a obra de Deus. Será mesmo?
___________________________________________________________________
Johnnÿ Sleazer, que não vai assistir o DVD de comédia do "apóstolo" Valdomiro, no Grinding the Lie.
Um comentário:
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!
É, caro Johnnÿ Sleazer. A grande palhaçada que não parece ter fim. Enquanto houver tolos para comprar, o "apóstolo" irá vender.
ResponderExcluirInfelizmente!
Abraços,
Thiago Matso do Profetirando