Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Forever Alone?


Eu até hoje morro de rir quando vejo quadrinhas do tipo "forever alone". Mas incrivelmente, eu já me senti um tremendo forever alone. Achava que ninguém me amava, que eu ia morrer sozinho, que não tinha jeito pra mim e etc e tal.

E muitos ficam assim, após diversas decepções amorosas. Começam a achar que nunca vão encontrar ninguém que as ame, que vão ser sempre sós, e isso começa a criar uma amargura tamanha que a pessoa se esquece de algo que é essencial: Jesus.

Jesus nunca nos deixará sós. Se nós deixarmos que ele nos guie e possamos depender unicamente dele, Ele prometeu que jamais nos abandonaria. E o amor de Cristo é MUITO MAIOR que o amor de uma pessoa. Nenhum namorado ou namorada, por melhor que seja, seria capaz de dar a própria vida pelo conjuge, e mesmo que assim o fizesse, não seria maior q o amor de Jesus. Jesus não deu sua vida por uma pessoa que o amasse, e sim por nós, que ainda eramos seus inimigos. Já viu amor como esse?

E ESSE AMOR ESTÁ A SUA DISPOSIÇÃO. Basta apenas quebrar seu coração de pedra que se acha autossuficiente e depender dele. Quando vc perceber que Ele está contigo e te ama incondicionalmente, não importa se vc está ou vai passar o resto da vida "solteiro", porque Ele é maior em nossas vidas. Forever alone? NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!