Pages
▼
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Quer casar pra que?
Uma das músicas que mais me divirto (e clipe também) é a "Get Married" do Lust Control. Ela ilustra um casal que quer porque quer "avançar o sinal" e "fazer mômor" antes de casar, mas a banda a todo momento impede eles de pecarem. Lógico que isso não vai acontecer conosco, o Espírito Santo até está do nosso lado pra nos alertar, mas nós devemos ter na cabeça que fornicação é pecado e resistir a nossa carne até o sangue!
Entretanto, está havendo um fenômeno bizarro no mundo cristão. Muitos estão pegando I Coríntios capítulo 7 versículo 9 e levando extremamente ao pé da letra. Vi um caso recente de um casal de amigos que fazia nem 3 meses que estavam namorando e já casaram, apenas por medo de pecarem! Isso é um problema sério.
Outros casam-se apenas "por medo de ficarem 'forever alone'", como me disseram enquanto estava escrevendo esse artigo. Isso é bem errado tbm.
Casamento serve para GLÓRIA DE DEUS, como TUDO o que Deus nos concede. Se você só casar em busca de suprir necessidades físicas ou sentimentais, isso não estará na aprovação divina e pior, causará feridas profundas pro resto da vida dos dois e também dos filhos.
No momento certo Deus dará a vc, se for da vontade dele, um casamento abençoado. Não adianta ficar querendo as coisas antes da hora, quando for a hora de casar e o motivo for o de Deus, Ele concederá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!