Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bonito, heim? Seu safadinho!


Nossa sociedade colocou na cabeça de todo e qualquer homem que ele "tem que ser machão, o pegador, quanto mais melhor", entre outras balbúrdias que levam atualmente a um paradoxo expresso numa música de brega muito conhecida aqui em Pernambuco: "mulher não trai, mulher se vinga". Isso, inacreditavelmente, tem afetado até mesmo os homens "cristãos". Será que o homem tem mesmo que ser assim, um traíra por excelência?

Deus pensa BEM diferente disso.

Quando Jesus falou sobre Deus NUNCA ter querido o divórcio, os apóstolos ficaram chocados. Não deveriam. O profeta Malaquias, pouco tempo antes do mininstério do Messias, já bradava a seguinte frase de Deus: "EU ODEIO O DIVÓRCIO" (Ml. 2:16 a). E um pouco antes, do versículo 13-15 o Senhor acusa o erro dos homens em serem infiéis àquelas a quem eles deveriam amar desde a mocidade até o fim da vida.

Então, temos o direito de trair mesmo? NÃO!

Traição nunca foi a vontade de Deus. Em várias partes da Bíblia o Senhor usa a palavra "Adultério" inclusive não só com o significado de traição marido-mulher, mas também homem-Deus. Quando um homem ou uma mulher traem seu cônjuge, está igual o homem (em geral) quando trai a Deus (o inverso é impossível, pois Deus NUNCA trai).

Que aprendamos que devemos ser fiéis àquelas a quem dissermos "eu te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!