Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cadê meu pedaço que tá faltando?


Fábio Jr. tem uma música bem linda chamada "alma gêmea", que tem um trecho interessante: as metades da laranja. Onde está a metade da minha laranja? Não sei viu. Mas a metade do meu coração... ah, isso não tá faltando não...

E por que eu digo isso? Porque meu coração está em Deus! Ele quem me completa, não é uma namorada que vai fazer isso. Eu sinto falta da minha "desconhecida", mas sei que ela um dia se DEUS quiser aparecerá, então tenho que estar deixando Deus me completar, não uma companheira. Muitas vezes confundimos alhos com bugalhos e achamos que é um relacionamento amoroso que nos completará. LEDO ENGANO. Paulo não casou com ninguém na vida e sentia-se completo. Pq? Porque ele sabia que Yeshua o completava, não seria um relacionamento amoroso que faria isso por ele.

Então que aprendamos mais essa lição a cada dia: Deus até pode nos dar "a metade da laranja", aquela pessoinha que nos completará como uma só carne, mas nossa vida sentimental não depende de estarmos nos relacionando com alguém pra estar bem e completa. Necessita de estar completa. E completa por Deus nos guiando e fazendo-nos descansar em seus braços e em sua vontade.

Post sugerido pela leitora do blog @Rosah777

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!