Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

A Tua Graça me Basta


Paulo ouviu do Senhor uma vez, quando orava em busca de remover seu espinho na carne a seguinte frase: "A MINHA GRAÇA TE BASTA, PAULO!" A Bíblia em nenhum momento relata se Paulo chegou a ser curado, e acredita-se que não, q ele morreu com esse espinho em sua carne.

Hoje estava no Twitter tendo mais uma crise de alonismo (ô desgraça, me deixa em paz!), quando Deus me deu justamente esse versículo de II Coríntios 12 pra me dar um tabefe na cara: "João, a minha graça te basta! Aprenda a esperar em MIM, seu apressadinho!"

Minha vida é um saco. E digo isso pq eu curto piorar minha vida. Tá tudo bem, tudo ótimo, mas eu tenho q lembrar q "eu tou solteiro, meu Deus, pq?" Pow, João, acorda, seu idiota! Vc ontem se formou em história licenciatura, mas não, tem q ficar martelando isso de namorar. APRENDA A SUPORTAR TEU ESPINHO, CARAMBA!!! Se Deus quiser remover, glória a Ele, senão, glória a Ele, a Graça Dele me basta e o poder Dele se aperfeiçoa quando admito que sou fraco. Veja esse post, por exemplo. Deus teve q me usar em minha fraqueza pra escrevê-lo. Eu posso não ser um desses cristãos de blogs sobre amor que têm a vida sentimental "bem realizada", com suas costelinhas, mas e daí? Deus quer me usar assim. Se um dia Ele quiser me dar uma namorada, vai ser para Sua Glória e pra que esse namoro seja tbm usado em prol de outras pessoas que Deus quiser nos usar.

Então Senhor, q eu aprenda q a Tua Graça me Basta! Faça de mim o q o Senhor quiser. Se quiser, me mate até, mas faça o q o Senhor quiser!!!

Um comentário:

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!