Pages
▼
quinta-feira, 3 de março de 2011
Só fale se vc realmente gosta!
Eu nunca curti ficar falando de meus sentimentos. Mesmo quando eu gostava da menina, eu sempre fui bem preso. Nunca fui desses caras que inventam sentimentos pra dar uma de gostosão ou conquistador barato. Quando eu chamo alguma menina de "linda" não necessáriamente quer dizer que gosto dela, mas se chamo de "querida", ao menos eu considero essa menina uma pessoa especial pra mim. "Meu amor" é algo que eu só uso ou em brincadeiras com uma amiga minha, a Mariane (rsrs), mas falar MEU AMOR pra qualquer outra menina, no momento, só se REALMENTE eu gostar dessa pessoa MESMO! Evito ao máximo utilizar essas expressões de amor se de fato eu não sinto nada pela menina.
Sabe, esse tipo de demonstração de afeto pode ser perigosa se vc de fato não sente nada pela menina. Mulheres quase sempre são conquistadas pelo ouvido, ao contrário de nós homens, que é quase sempre pelos olhos. Por isso, muito respeito pelas irmãzinhas, "varão abençoado"! Se você não quiser ferir uma irmã sua, e por consequência desagradar ao Criador, tenha muito respeito pelas moças. Elas não são brinquedos nossos para que possamos falar o que quisermos, conquistá-las e depois cuspir como um bagaço de cana. Se você quer ser um homem abençoado por Deus, nunca se esqueça disso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!