Pages
▼
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Chuta que eu gosto!
Pior que uma pessoa grudenta dizem que não há. Mas há sim. Coloquei recentemente no Orkut uma frase "o silêncio é o pior desprezo". Pois é, nada pior que um indiferente, uma pessoa que finge gostar de vc, dar o maior valor a seus sonhos, seus objetivos, que diz que tbm te quer e tudo mais, maaaaaaaaaas no final a gente descobre que a pessoa em nenhum momento quis realmente algo conosco.
Se vc é assim, vc tá com problemas.
Será que vc gostaria q Deus fizesse isso com vc?
Tudo bem, tem vezes que é melhor vc calar-se que falar. Ou mesmo ser ríspido, infelizmente há horas que vc tem q assumir uma posição pesada, mas exagerar é burrice. E tem vezes que tudo bem, vc não vai estar todo tempo com bom humor ou disponível pra outra pessoa, mas daí a destratar, ou falar por trás ou simplesmente ignorar é no mínimo uma... sacanagem. Pra num dizer o que o povo do mundo diz por aí.
Se não gostamos da outra pessoa, se ela não é o Melhor de Deus na sua vida de namoro, pq então insistes em ficar com ela e só dar "patada" feito bicho? É doloroso, mas é melhor ser sincero e dizer "desculpa, não dá mais" q ficar enrolando algo q vc sabe q não vai dar certo, e pior, ainda menosprezando.
Ah, uma dica pra quem é chutado: páre de masoquismo e saia dessa tortura. Se essa pessoa te ama, vai te tratar bem, não mal. E veja se realmente é uma pessoa q chuta ou uma pessoa que tá apenas mostrar um erro seu, só que sem saber se expressar, pra não perder de crescer com essa pessoa e continuar sempre culpando a outra por tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!