Pages
sábado, 2 de abril de 2011
Grude dos infernos!!!
Tem gente que se pudesse, usaria uma Superbonder pra nunca desgrudar da(o) fulana(o) que ama, gosta, é apaixonado, sei lá, o fato é que tem muita gente GRUDENTA nesse mundo.
Ser grudento é algo comum de pessoas que normalmente ou nunca receberam muita atenção na vida ou acham que nunca receberam. Costumam essas pessoas ficarem muito, muito carentes. E essa carência se manifesta no excesso de elogios, no procurar demais a pessoa, querer q ela esteja sempre do seu lado, ou entre todo santo dia no MSN, ou atenda o telefone sempre que você ligar, ou seja lá o que.
Eu sei o que é isso. Eu era um cara MUITO carente. Quase todos os meus relacionamentos faliram por isso: eu queria atenção demais e não conseguia entender que o outro não é obrigado a me fornecer sempre atenção, ou mesmo tem condições de o tempo todo servir de babá pra mim. Nem enxergava aquilo que era mais óbvio: eu dependo de Deus, não se a pessoa vai estar comigo hj e amanhã me dará um pé. Eu dependo única e exclusivamente de Deus, Ele me faz ser um #NEVERALONE (espalhem essa hashtag se puderem) e é d'Ele que eu tenho q ter carência. É Ele que eu tenho q estar ansioso por encontrar, Ele que eu tenho q pensar mais que tudo.
Tenham carinho, queiram carinho das pessoas que vc ama, mas não faça disso seu objetivo de vida. Seu objetivo se chama Yeshua!
Um comentário:
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!
Tô contigo, o "grudento" suga a gente, tira de nós até a paciência. São vampiros emocionais.
ResponderExcluirUm grude pode até ser bom de vem em quando, mas como gostam os americanos: cada um tem que ter o seu espaço!