Quando eu vi o caso desse cara, confesso que eu ri um pouco:
Mas ao mesmo tempo eu tive uma certa pena do sujeito. Principalmente ao ver os comentários de alguns, como "Se F*** Ae Nerdão !" e "Bom pra deixar de ser otário!" Não que a atitude do carinha seja justificável (acreditar no amor de uma menina e que ela combina com vc pq ela curte "as mesmas coisas" que vc, nasceu no mesmo dia e - hahahaha - tem o mesmo signo que você definitivamente é o cúmulo da imaturidade), mas deixa uma brecha para pensarmos que quaisquer tipos de relacionamentos à distância ou até mesmo de perto sejam "coisa de mané" e que se envolver emocionalmente com as pessoas por amor é idiotisse.
Porque a verdade é que muitos não querem mais assumir um compromisso sério com mais ninguém. O lance é curtir, ficar, experimentar tudo, bocas, abraços e mais algumas coisas que eu nem quero imaginar. E isso não é só entre não-cristãos, virou mania até muitos cristãos querer namorar com o objetivo exclusivo de agarrar, beijar e até ir bem além disso tudo. Depois, beijinho beijinho, tchau tchau, como diria a "Rainha dos Baixinhos".
O que leva uma pessoa a fazer igual ao garoto do vídeo? Paixão cega e despreparada. O que leva pessoas a fazerem como as que humilharam esse garoto? Nenhum amor, paixão, nada, apenas o desejo de se acharem independentes e curtirem a vida adoidado e chamar todos os que ainda creem no amor de "fracassados ultrapassados".
Eu acredito no amor. Por isso escolhi esperar. Até tenho planos, mas os deixo nas mãos do Senhor, Ele sabe bem o que eu quero e o fará quando e como Ele o quiser, mas que seja para sua Glória e Honra. Que eu saiba amar de verdade a pessoa que se unir a mim nessa aventura chamada relacionamento a três (Deus, eu e ela). Sim, eu sou um "mané" e me orgulho de o ser, porque sou um mané para uma sociedade que não sabe mais amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!