Pages
▼
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
DOIDOS por mulheres
Lust Control - Mad at the Girls
Another Saturday afternoon at the mall
Trying to keep my mind on my job
But no! Here they come! Fresh out of school
They look so cool… and I feel hot
I hate this!
(Chorus)
Mad at the girls – with their sexy smiles
Mad at the girls – mini-skirts are back in style
I want to control my lust
But my mind I cannot trust
Mad at the girls, mad at the girls
Mad at the girls, I’m mad at myself!
I’m a couch potato today
Just veggin’ out in front of the tube
I’m safe…But no! There they are on my MTV!
I can’t seem to change the channel
I’ve got troubles bud!
The legs – the hair
I’m caught in a snare
Satan has found my weakness
But greater is He who is in me
Than he who is in the girls!
(Matt 5:27-29)
_________________________________________
Minha banda predileta de punk cristão como sempre mandando brasa num assunto polêmico e complicado: o desespero de muitos homens por mulheres (e a contrapartida também). Quantos dos chamados filhos de Deus por vezes em seus "momentos de solidão" passam a vista em todos e todas, numa varredura impressionante e maldita, desejando ardentemente não o "leite puro" da Palavra de Deus que essas pessoas possuem em seus corações e vidas, mas sim a carne temporária e falsa. É verdade que a beleza exterior é algo também importante, mas não é tudo, primeiramente porque ela muitas vezes esconde o verdadeiro eu de cada pessoa, segundo porque ela é relativa (o que vc acha bonito eu posso não achar e vice-versa), terceiro porque ela é manipulável, ou seja, ela pode mudar de acordo com os conceitos da sociedade sobre moda e ser "sexy" e por último porque um dia ela vai passar, sim, ela sempre passa, como diz a banda Morphia:
"E eu derramar uma lágrima
Para a sua alma há muito tempo perdida
Por sua beleza caída
Que nunca mais voltará?"
Ah, se fosse só olhar a simples beleza de um rosto. Nós homens (e algumas mulheres também) queremos ir MUITO além do rosto para devorarmos com nossos olhos famintos. A passagem que a banda Lust Control usou para basear a sua música, Mat 5:27-29 (inclua o versículo 30 tbm) é perfeita para mostrar o quanto nossos olhos nos levam ao pecado.
Ao invés de sermos doidos por mulheres (isso serve pra mulheres doidas por homens também heim), por que não sermos doidos por Jesus? Fazer loucuras não para conquistar a "gatinha" da igreja ou o "príncipe saradão" da congregação, mas sim gastar mais tempo buscando como agradar ao Senhor, voltando nossos olhos para Ele e deixar que Ele sabe bem e está preparando o melhor para nós, se buscarmos aquilo que O agrada e não o que NOS agrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!