Pages
▼
sábado, 14 de janeiro de 2012
Promessas vazias feitas por mim mesmo
Um de nossos maiores erros é fazermos promessas para nós mesmos de coisas que queremos e atribuirmos isso a Deus indevidamente. Tudo o que queremos para nós automaticamente para nós mesmos têm o selo e a aprovação divina, já tá com a licitação prontinha para sair do papel. Mas igual a promessa de político, nossas promessas para nós mesmos são eternas promessas egoístas, com até mesmo falsas piedades do gênero "mas tou fazendo isso pra glória de Deus", "tou fazendo segundo a Palavra diz que é o certo", "mas quando eu receber isso vou usar para o Senhor".
Enquanto nossos corações não estiverem realmente e completamente transformados, nossas mentes substituidas pela mente de Cristo, tudo o que for de vontade nossa sempre virá seguido automaticamente daquilo que Tiago fala em seu livro "Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." (Tg 4.6).
Que aprendamos a viver as promessas do Senhor, para o deleite do Senhor, e não as nossas próprias promessas para nós mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!