Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Anjos em greve

A banda Código C é famosa pelo seu estilo mais reggae/ska rock bem similar a bandas como Skank. Sem dúvidas o som deles é um dos mais criativos que existiram no cenário "gospel" durante os anos 90 e inicinho dos 2000. E foi justamente em 2002 que eles lançaram o álbum "Por Todos os Lados", seu segundo e último disco, contendo várias músicas interessantes. Essa semana explorarei duas delas: "Anjos" e "Homens". A "Anjos" eu pensei ontem nela, depois de ouvir uma ministração que falava de como Deus cuida de nós, e que O Anjo do Senhor se acampa ao redor dos que temem ao Rei dos Reis (Salmos 34:7).


Já pensou, se os anjos hoje estivessem em greve
Nada de estar cuidando de você
Querendo melhores condições de trabalho,
Melhoria de salario e talvez um convenio melhor,

Nada disso pode acontecer,
Pois a bíblia diz que eles estão,
constantemente a nosso favor,

O anjo do Senhor, se acampa ao redor daqueles que o amam,
O anjo do Senhor, se acampa ao redor de você,
O anjo do Senhor, se acampa ao redor daqueles que o buscam também,
O anjo do Senhor, se acampa ao redor de você,

_______________________________________________

Ao contrário de nós, seres humanos, que nos achamos no direito de "parar o mundo" para conquistar direitos, os anjos de Deus nunca fazem isso. Por que? Possivelmente porque eles perceberam que têm tudo que precisam com o Senhor. Nós, infelizmente, somos tão ingratos que muitas vezes queremos fazer "greve de adoração" diante de Deus. Tentamos tomar nossos próprios rumos e ignoramos o quanto Ele nos proteje e nunca nos deixa sós. Ele sempre dá um escape, uma proteção eterna, que mesmo que não percebamos nem vejamos, ela é real e está presente sempre e sempre, basta confiarmos Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!