Pages
terça-feira, 30 de abril de 2013
Mais famosos que Jesus Cristo
Mas... eu concordo... com JOHN LENNON!
SIM, eu concordo com ele. Os Beatles, na época dele, eram sim os mais famosos. E me desculpe Larry Norman, que na música "Reader's Digest" chegou a zombar Lennon pela declaração dizendo "quem é mais famoso agora?", mas seria mais inteligente se ele tivesse dito "quem que ACABOU agora?" (já que os Beatles em 1972 já tinham acabado, o cristianismo não - e nunca acabará). Porque infelizmente a verdade é que possivelmente os Beatles PERMANECEM sendo mais famosos que Jesus.
Muitos países na África, Ásia e Oceania a maioria da população até hoje NUNCA ouviu falar de Jesus, ou se ouviu, ouviu MAL DEMAIS, como é o caso de Angola, que recentemente PROIBIU a ação de igrejas brasileiras por ensinarem mentiras, como a "Teologia" da Prosperidade, que só destrói a imagem de Jesus no mundo inteiro. E justamente nesses países, possivelmente, muitos, MAS MUITOS MESMO não só já ouviram falar dos Beatles como são fãs até hoje, mesmo com a banda tendo terminado desde abril de 1970.
E quem são os culpados disso REALMENTE ser verdade? NÓS.
Nós, que não levamos a Palavra de Deus pura e simples. Nós que não temos coragem sequer de orar ou contribuir com missionários corajosos que estudam arduamente para levar o Evangelho. Nós que ignoramos essa luta. E muitos de nós, que temos esse chamado, mas não só não nos dispomos a ir até lá, como sequer pregamos ou vivemos o Evangelho diante de quem está bem próximo de nós. Um alguém que pode até ter ouvido falar de Jesus, mas conhecem praticamente NADA Dele, mas que provavelmente conhecem as músicas dos Beatles desde a primeira single da banda até o Let It Be ou o Anthology.
E sabe o que mais me dá pena?
É que os chamados conservadores que odeiam a frase de John Lennon são os que menos contribuem para que Jesus de fato seja conhecido como Ele é pelo mundo... é a mais triste verdade...
Quando lembraremos a letra "Revolution" e entenderemos que a revolução lá é a do amor, igual a que Jesus quer promover nos corações humanos, diferente da revolução do ódio e burrice que muitos desses "líderes cristãos" fazem?
5 comentários:
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!
O que John Lennon declarou em momento algum foi uma ofensa feita a Jesus Cristo. Pelo contrário, John confirma a veracidade de Jesus e suas palavras, ao afirmar que Jesus era verdadeiro, mas seus discípulos, de fato, rudes e ordinários, como se pode ver hoje em dia com muitos de seus seguidores.
ResponderExcluirinfelizmente isso eh verdade...
ResponderExcluirÉ a realidade eu tenho (em MP3 ) uma banda chamada ApologetiX que grava praticamente todas as musicas seculares no mesmo estilo mas com letras falando da palavra de Deus! é impressionante como eles gravam dos 5o até hoje, é incrível quem não conhece deve conhecer!!
ResponderExcluirE mais uma coisa Ronny James Dio éra amigo dos músicos da Banda Narnia e do Kerry livgreen inclusive tenho umalbum duplo com Dio cantando 02 musicas a mais bonita é:Living for the King.
ResponderExcluirA banda ApologetiX gravaram algumas dos Beatles e do Led Zeppelin escute stairway to Heaven é linda e com letra Cristã!!
ResponderExcluir