Pages
▼
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Manifesto 2014
Espero que 2014 seja diferente de fato. Que não seja apenas um ano de muitos votos e promessas, sob a luz dos fogos de artifício e brindes tilintantes. Mas que seja um ano de muito trabalho e 'mão na massa.' Que sejamos menos falaciosos em nossos discursos, e mais simples e verdadeiros.
Que seja um ano com menos disputas tolas e mais colaborações. Um ano com menos tapetões, e mais honestidade. Que a hipocrisia passe longe de nós, e a sinceridade nos domine. Espero ver mais humildade, e menos ostentação. Quero ver mais trabalho, e menos 'pão e circo.' Quero ver um país vitorioso fora das quatro linhas, e não um país derrotado erguendo a taça.
Quero mais sabedoria, e menos intelectualóides. Quero menos 'crentelhos x neo-ateus-hipsters-modinha' e mais respeito entre opiniões díspares. Quero ver homens sendo homens e mulheres sendo mulheres, independente de suas escolhas pessoais. Quero ver menos 'piriguetes' e 'mulekes-piranhas' e mais jovens de respeito. Menos 'rolêzinhos' e mais consciência no andar, no agir e no 'se agrupar'.
Quero menos cultura gospel, e mais Evangelho. Quero ver menos púlpito, e mais rua. Quero ver mais ação e menos letargia. Quero que vejam o Deus encarnado, o Deus que sangrou, o Deus ressurreto nas ações e nos atos de amor e salvação, e parem de O procurarem nos bancos, nos púlpitos, no sepulcro, na mídia, nos homens que dizem ser, mas não são. Você pode não crer Nele (tudo bem!), mas pode fazer o bem que Ele ensinou.
Que 2014 seja um ano de pouco falar e muito fazer. Seja mais conciso, mais concreto, mais honesto consigo mesmo. Se for complicado fazer isso sozinho, vamos fazer juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!