Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Memorando, parte 7 - a Árvore



Domingo. Ibirapuera cheio. Você vai e tira algumas fotos a esmo. Aí você percebe que uma delas tem uma mensagem escondida. 

Preste atenção na árvore. Grande, imponente, se destacando entre as demais. Agora, veja as pessoas. Famílias, crianças, jovens, adultos... Todos aproveitando o descanso, a comunhão, a vida ao redor dessa árvore. 

Impossível não olhar pra essa imagem, e não ter um vislumbre da eternidade. Onde estaremos todos aos pés da Árvore da Vida, em comunhão com o Criador e Doador da vida, e com todos aqueles que creram no Evangelho eterno, atravessando séculos e séculos de existência. 

Obrigado, Eterno. Tenho pedido pra Te ver. E eu pude Te encontrar no meio do Parque do Ibirapuera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!