Pages
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Apagando o histórico
O Mozilla Firefox é um belo amigo dos pecadores que vivem em masturbação. É muito fácil através dele esconder de todo mundo as páginas da Web que você anda entrando. Por ele você pode simplesmente apagar o histórico de páginas acessadas e ai automaticamente é como se você JAMAIS tivesse acessado tal página.
Não se se você sabe. Mas no Céu esse dispositivo inexiste.
Os arquivos sobre o que fazemos aqui na Terra estão bem arquivadinhos no céu. Ao contrário dos episódios perdidos do Chaves, esses arquivos Deus sabe MUITO BEM onde estão arquivados e pode mostrá-los quando Ele quiser.
Ou paramos de viver no pecado, ou estaremos aumentando o volume de "vírus" infectando nossos arquivos celestiais. E definitivamente não é bom ter um monte de arquivos corrompidos lá em cima não!
Um comentário:
Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.
Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.
Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!
Fato.
ResponderExcluir