(Isaías 53:2)
"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."
(2 Coríntios 11:14)
Dois textos, duas realidades. Em um deles, mostra a realidade do meu Senhor, Salvador e Redentor, crucificado, considerado como maldito e lixo dos homens, desprezado e caluniado durante todo o seu ministério na terra, chamado até de BELZEBU pelos fariseus. No outro texto, a realidade de um adversário maldito, malicioso, que não se utiliza de recursos aparentemente "feios" para nos enganar, MUITO PELO CONTRÁRIO, só usa aparência de coisas maravilhosas, principalmente para nossa sociedade falida.
Qual você prefere: O Cristo maltrapilho e "feio", mas que salva; ou o belíssimo, doce, porém destruidor satanás?
Acredite: pelo preconceito imbecil de muitos religiosos de um lado, e pela preferência por riquezas e boa aparência dos seguidores da teologia da prosperidade do outro lado, Jesus hoje em dia seria cuspido fora novamente pela sociedade "cristã", que novamente iria abraçar o "grande amigo" satã.
Me maravilho em ver pessoas que ignoram outros cristãos pela aparência, pelo estilo, pelo modo de pensar, pelos gostos. Me maravilho em ver pessoas que ignoram outros cristãos pela pobreza, pela "falta de influências", pelo seu falar ou pela educação que ele tem. Me maravilho em ainda ter quem ME despreze, até mesmo dentro do meu suposto lar. Me maravilho que ao invés de me ouvirem, preferem me julgar e condenar por antecipação. Me maravilho com a imbecilidade que ainda reina nos templos, onde pensar é pecado e alienar-se é dogma. Me maravilho de ser obrigado a escrever um texto tão triste e envergonhado como esse. Me maravilho que com certeza as próximas imagens que irei postar mais causarão pânico nas pessoas do que reflexão:
Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." (1 Samuel 16:6-7)
Maravilhoso o seu texto, permita-me compartilhar com outros irmãos. Pois já vi pastor pregando preconceito é muito triste, não dá para congregar em uma igreja que faz acepção de pessoas, Jesus morreu na cruz por "todos" nós, Ele nos ama do jeito que somos e não estamos aqui para julgar ninguém, mas sim para amar o próximo como a ti mesmo, que Deus vos abençoe!
Crentes pig ,todos porcos , só pastores formadores de opinião
Nosso corpo é templo do espirito santo.
Quem somos para julgar.
Cada um de nos sabemos do nosso erro.