Você deixou de contribuir. Parabéns?

Segue-se a correspondência que o Malafaia envia para quem deixa de contribuir com seu "ministério".

Esta correspondência foi enviado ao Igor Medeiros e publicada nos blogs do Paulo e da Vera (http://estrangeira.wordpress.com/ e http://pedrasclamam.wordpress.com/ ).

Para algum desavisado pode até funcionar, mas para alguém com um minino de conhecimento bíblico ou um pouco de "QI " a coisa é diferente.
Parece que o Mala esta preocupado com as denuncias feitas pela Internet contra suas picaretagens em nome de Deus.

Eu não recebi esta correspondência porque nunca contribui com ele, mas eu quero parabenizar a quem nunca recebeu por, como eu, nunca ter contribuído e principalmente a quem recebeu por ter parado de contribuir por ter seus olhos abertos.

O comentário abaixo também pode servir para quem esta pensando e contribuir ou para quem contribui sinceramente achando que esta fazendo a vontade de Deus com isso.


Ítem 1.
Para quem deixou de contribuir porque passou a contribuir com outro ministério: PARABÉNS, espero que este outro ministério seja mais sério e que sua contribuição realmente exalte a Deus e ajude as pessoas.

Item 2.
O Mala compreende o motivo de quem esta passando por dificuldades, mas se nos basearmos no que ele prega não é compreensivel alguém que contribua passar por dificuldades. A promessa da "sementinha" germinar não funcionou. Ele declara que será passageiro, mas será que ele tem autoridade para tal?

Item 3:
Se você não gostou do que ele falou e parou de contribuir PARABÉNS, pois apesar do discurso de que ele foi chamado por Deus para pregar o que as pessoas precisam ouvir e não o que elas querem ouvir, a pratica é exatamente contraria. Até acredito que um dia Deus o chamou para pregar, mas hoje ele segue o deus Manom e prega a mensagem dele. Quem lê e crê na Bíblia jamais gostara do falso evangelho pregado pelo Mala e seus mentores da América.

Item 4.
Será que é fútil não gostar das posturas do Mala? Postura de quem pede dinheiro para o reino de Deus e usa para fazer politica, secular ou eclesiastica? Apoiar o Lula num momento e num outro o demonizar? O que seu dinheiro tem a ver com os bastidores da convenção da "bleia" na qual ele nem faz mais parte? Postura de trazer heréticos em baixa nos EUA para destilar seus venenos por aqui? Postura de vender "bugigangas gospel" como se fosse os maiores escritos do mundo? Aumentar a distancia da Igreja com os gays (concordo que a PL 122 não é constitucional , quebra direitos e traria problemas para a igreja mas existem "formas" e "formas"de combate-la sem virar inimigos dele). Discordar com amor seria postura mais digna para um cristão, mas no caso, amor é uma palavra longe do vocabulário dele. Ele se auto intitulou o porta voz da igreja e o "bam bam bam" na defesa da família, sem se importar com o que a igreja e a família pensa disso. PARABÉNS se você deixou de contribuir por não gostar das posturas dele e por não achar isso uma futilidade.

Item 5.
Realmente acreditar em calunias, difamações e intrigas de quem não tem temor de Deus não é bom, mas será que ele não esta confundindo esclarecimento bíblico e defesa do evangelho com tudo isso? Se você parou de contribuir por isso PARABÉNS. Alias quem não tem temor de Deus e é usado pelo diabo é quem prega outro evangelho, que o apostolo Paulo chamou de ANÁTEMA. Quem tem temor de Deus não cai na cilada do diabo que oferece riquezas em troca de adoração. Quem tem temor de Deus usa seu dinheiro com sabedoria e para ajudar o próximo que de fato precisa e não para construção de impérios religiosos. De novo PARABÉNS.

Item 6.
Se você deixou de contribuir por crer em vídeos montados e palavras fora de contexto eu convido você a simplesmente avaliar o que este senhor fala. A maioria da blogs e sites que falam do Mala não são montagens e reflete exatamente o que ele fala e pensa. Comparar isso a luz a bíblia e moralidade não é diabólico, pelo contrario, diabólico é incentivar isso ou simplesmente se acovardar e se calar. Você leu um texto em um site/blog sério, refletiu e parou de contribuir? PARABÉNS.

Item 7.
Se existe algum veneno e de fato existe, o veneno esta na palavra pregada nos programas dele. É fácil chamar de recalcado e invejosos quem "ousa" discordar dele. Se alguém de fato tem inveja não foi este que levou você a parar de contribuir. Você parou de contribuir por achar nojento e diabólico o que ele faz e fala para arrecadar dinheiro e prosperar seu império religioso e crescer sua influencia no meio dos evangélicos. Nojento é pisar nas escrituras e usar texto fora do contexto para enganar os mais fracos na fé. Você foi "desenvenenado" e parou de contribuir? PARABÉNS.



A seguir ele cita motivos para contribuir. Mas avaliando seriamente eles se tornam motivos para não o fazer. Vamos lá.


Item 1,
O fato dele estar a 30 anos na TV não quer dizer nada, por que diferente do que ele diz, ele não prega a Palavra de Deus, pelo menos não a genuína, alias se ele prega uma palavra esta é do deus Manon.
E mais quem disse que a igreja de Jesus precisa de uma defesa na TV? E se precisar, com certeza não é este programa herético que o fará, pelo contrario, este programa depõe contra o evangelho.

Item 2.
O programa tem 6 horas, mas em que é gasto estas horas, alem de propaganda , mensagem de auto ajuda, mensagens anti bíblicos, desafios infernais e endeusamento do ego do Mala? Seria proveitoso este tempo usado para pregar o verdadeiro evangelho de Jesus.

Item 3.
Ele dedica horas gratuitas a outros ministérios, mas em que o reino de Deus ganha com isso? O império humano cresce, mas o reino de Deus não. Não conheço todos estes ministérios, mas a maioria tem a mesma linha herética que o Mala, e Deus não tem parte nisso.

Item 4.
1 bilhão de pessoas podem ter acesso ao programa, seria bom se o verdadeiro evangelho fosse pregado, mas pregar o evangelho segundo Morris Cerulo, M Murdok e Malafaia ao contrario não evangeliza, cria "monstrinhos" na fé e pessoas apenas interessadas nas "promessas" feitas. O EVANGELHO PURO E SIMPLES ensinado por JESUS, passa longe e quem quer contribuir na pregação dele tem que procurar outros meios.

Item 5.
Em que estas cruzadas, onde se gasta milhões, impacta se o verdadeiro evangelho passa longe? Alem de auto promover o Mala pouco sobra. Não duvido que haja algumas conversões, mas estas não estão diretamente ligadas ao custo e pompa destas cruzadas. Poderia se fazer muito mais por muito menos com mais resultado para o reino de Deus e menos para o império dos homens.

Item 6.
Sobre estas renovações de contrato podemos repetir o que já foi dito.

Item 7.
Sobre as obras sociais seria necessário mostrar o que de fato se faz e qual percentagem se gasta nisso. Muitos ministérios heréticos usam a obra social como cartão de visitas para justificar os pedidos de dinheiro, mas de fato arrecada-se muito e investe-se pouco. Alem do mais se você quer contribuir com obras sociais eu aconselho escolher instituições mais sérias, onde exista auditorias e você contribua diretamente para as obras sociais, sem ter parte do dinheiro gastos num império religioso e ministérios que pregam heresias. Quantos dos 100 milhões orçados no ministério vai de fato para estas obras? De repente você quer ajudar uma instituição citada a acaba dando uma ajudinha para o Mala comprar um aviaõzinho.



Portanto se você não contribui com este ministério ou parou de contribuir PARABÉNS.
Não ,não estou falando para você ser mesquinho e avarento, apenas que você seja sábio nde investir. Invista de fato para pregação do evangelho, o verdadeiro, não o da prosperidade que só prospera os pregadores. No novo testamento quando se fala em coletas, na maioria esmagadora dos textos, se refere a coletas em prol dos irmão necessitados.

Você sabia que existe uma igreja perseguida em muitos países do mundo onde o evangelho é proibido, mas mesmo assim alguns servos de Jesus estão la pregando o evangelho e passando por necessidades? Você sabia que em pleno século XXI muitos estão morrendo de fome mundo a fora?

Não deixe de contribuir com quem prega o evangelho puro e simples, não deixe de ajudar igrejas, ministérios e organizações sérias, não deixe de contribuir para ajudar nossos irmãos que precisam. Não deixe de contribuir para que uma criança durma sem ter fome.

E se você não contribui com "picaretas da fé", PARABÉNS.

Se você é um "trouxa" segundo o Malafaia, que contribui sem pensar no retorno que terá: PARABÉNS. Alias , falando em retorno, a bíblia fala nele, mas você quer um retorno maior do que saber que por sua oferta um muçulmano ouviu falar do amor de Deus: Que uma criança dormiu sem fome e aquecida? Que uma família cristã fez sua refeição? Que um missionário subiu o morro e falou de Jesus? Que um viciado foi liberto por ouvir uma mensagem cujo pregador foi ajudado por você? Que alguém no interior do nordeste passa sede, mas prega o evangelho?

Agora qual o retorno em ver o Morris Cerulo pregando "besteiras" e manipulando o evangelho na TV? Deve ser por isso que o Mala bate tanto na tecla do retorno financeiro.

Contribua, mas passe longe do outro evangelho maldito, passe longe dos impérios religiosos.

Laudinei (do blog Exemplo Bereiano)

_______________________________________________________________

Comentários do D.A.M.

Só sendo um babacão realmente pra continuar contribuindo com um pastor ladrão como esse. Recentemente eu escrevi no WebEvangelista sobre esse ladrão sem vergonha e como eu me indigno com a sua mensagem podre, suja, hipócrita e ladra. Que Deus tenha misericórdia dele e de todos que seguem os ensinamentos desse calhorda!

0 comentários:

Postar um comentário

Nós do "Destruindo a Mentira" no momento não temos política de moderação de comentários, entretanto pedimos aos leitores do blog que tenham o mínimo de bom senso. Caso sejam detectados comentários com pornofonias (palavrões), xingamentos sem sentido ou do tipo "não toqueis no meu ungido" ou "não julguem para não serem julgados" serão sumariamente excluídos e poderemos inclusive tentar entrar em contato com quem enviou o comentário, caso não seja um anônimo, para que ele tenha mais respeito.

Ah, se você é anônimo, não se garanta por isso, porque embora nós não possamos saber quem você é, DEUS SABE e Ele poderá julgar o que você está escrevendo, pois daremos conta de cada palavra que dissermos, boas ou más.

Por enquanto é só. Ah, por favor, faça-nos felizes e comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Palavras da Verdade

2014 (1) Aborto (4) acepção de pessoas (2) adoração (7) adversidade (1) África (1) amizade (1) amor (15) amor de Deus (11) aniversário (1) ano novo (2) anorexia (1) ansiedade (4) anticristo (1) antropocentrismo (1) Apologética (9) Apologética - Ekklésia (2) Apologia (1) arado (1) Argumento Cosmológico (1) arte (1) artes marciais (1) árvore da vida (1) Assembléia de Deus (1) astrologia (1) ateismo (1) ateísmo (4) atitude (3) ato profético (2) auto-estima (2) banda (1) Banda Envoy (1) batalha espiritual (1) batalhas (1) Beijo (2) bençãos (1) Bíblia (10) bíblico (1) blasfêmia (4) blog (3) boatos (2) brasil (2) C. S. Lewis (1) caminho (2) capitalismo (1) Carnaval (3) Cartas (2) cartas de Paulo (1) casamento (6) casamento homossexual (1) cds (1) Céu (1) chavões (1) Ciência e Fé (1) citações (1) CMFreak (1) coisas da alma (1) Comportamento (5) Confiança em Deus (5) confiar (1) confissão (1) conflitos (2) conforto (1) conhecimento (1) consumismo (4) contenda (3) contexto (1) controle de Deus (5) convicção (1) cordeiro (1) corrupção (1) Cosmovisão (1) Cotidiano (13) crente raimundo (2) crer (1) Criação do mundo (1) crianças (5) crime (1) cristão (8) cristianismo (5) Cristo (6) critica (1) críticas (5) Crônicas Eclesiásticas (1) cruz (4) cultura (1) cura espiritual (1) Davi (1) decepção (1) declarações falsas (1) degradação dos lares (1) democracia (1) Denúncias - Falsas doutrinas (4) dependência de Deus (4) depressão (1) desabafo (2) desafios (1) Desciclopédia (1) desejos carnais (1) desperdício (1) desprezo (2) Destaque (1) Destaques (1) destinos (2) Destruíndo a mentira (4) desviados (1) Deus (16) Devocionais (2) devocional (1) Dia das Crianças (2) diabo (1) dicotomias (1) dinheiro (1) direito animal (1) discussões (1) distorção (1) divisão (3) divórcio (1) dízimo (1) dízimos (1) doutrinas (2) download (6) droga (1) Ebooks (7) Edir Macedo (3) egoísmo (1) Eleições 2010 (2) Eliel Vieira (2) elogios (1) erros (4) escarnecedor (1) escolhas (1) Espírito (1) espiritualidade (6) estilo musical (3) estudos (4) eternidade (1) eu (3) evangelho (13) Evangelicalismo (2) Evangelismo (7) Eventos (2) exegese (1) exéquias (1) Existência de Deus (1) experiências (1) Expiação (1) expressões idiotas (1) extremismo (1) falatório (1) falsa (1) falsos apóstolos (2) Falsos profetas (6) fama e fortuna (1) família (2) fanatismo (2) farisaísmo (9) (9) feiura (2) felicidade (1) feminismo (1) festa (2) Ficha Limpa (1) fidelidade (1) filhos (1) Filosofia (2) Fofoca (7) fogueira santa (1) fome (1) forever alone (4) frases (1) fundamentalismo (6) futuro (2) Garota Cristã (1) Genizah (5) glória apenas a DEUS (4) Gospel (18) graça (5) guerra (1) Hardcore cristão (1) hebraismo (1) hedonismo (2) Heresias (10) Hermes Fernandes (2) hino (1) Hipocrisia (3) Homem (3) Homossexualidade (3) homossexualismo (1) honestidade (1) honra (1) humor (10) idéias (1) Idolatria (3) Igreja (20) igreja adormecida (11) Igreja Batista Westboro (1) Igreja não-institucional (1) Igreja Universal (1) imagens (6) imoralidade (1) ímpio (1) Internet (1) interpretações (2) intervenção (1) Intimidade (2) ironia (2) Jesus (20) João Batista (1) jornada (1) José Wellington (1) jugo desigual (1) Juízo Final (1) justiça (2) juventude (1) le penseur (5) legalismo (1) lembranças (1) letras (32) liberdade religiosa (1) LIBRAS (1) Liderança. Missões (1) líderes evangélicos (3) links (1) liturgia (1) Livre Pensamento (1) lixo (3) Lobos (1) logos (1) loucura (1) louvor (4) louvorzão (1) lutas (2) luz (1) Macumba (1) mandinga (1) manifesto (2) manipuladores (1) Marco Feliciano (2) Marketing da Fé (1) Martin Luther King (1) masturbação (2) meditação (4) meditações (7) Melhor de Deus (1) memorando (5) meninas (1) mensagem (1) Mensagens (1) mentiras (2) mercantilismo (2) metal (9) mídia (2) milha (1) ministério (1) Ministérios Jovens (1) missionários (2) missões (7) missões urbanas (4) misticismo (1) Modas (1) momentos (1) moral (1) Morte por amor (1) Movimento Underground (6) mulher (1) mundanismo (2) mundo (1) musica (1) música (40) Música para crianças (1) música ruim (4) Música secular (4) namoro (5) Não Morda a Maçã (1) natal (1) natureza (2) Necessidades Espirituais (1) Negar a fé (2) neopentecostalismo (2) neutralidade (1) Nostradamus (1) notícias (2) nova era (1) Nova geração (1) obra de Deus (2) obrigação (1) ocidente (1) ódio (1) ofertas (1) óleo santo (2) Opinião (1) oração (3) orgulho (1) paciência (1) padrão de beleza (3) pagão (1) paixão (3) palavra (2) palavras (1) para pensar (1) parábolas (1) parcialidade (1) partidarismo (1) Pascoa (1) pastor (3) pastores ladrões (4) Paulo (1) paz (1) pecado (12) pedofilia (1) pensamentos (14) pentecostalismo (1) perfeito (1) perguntas (1) perversão sexual (3) pessoas (1) planeta (1) planos (1) pobreza (1) Podcast (1) poder de Deus (1) poema (1) Poeminhas (2) Poesia (10) politica (4) política (7) ponto eletrônico (1) Pornografia (3) portas abertas (1) práticas humanas (4) preconceito (4) pregação (2) prostituição (1) protesto (1) Provérbios (1) Púlpito (1) Púlpito Cristão (3) púlpito político (6) R.R. Soares (1) rapidinha (1) razão (1) realidade (1) rebelde (1) reflexão (24) reflexões (36) Rei (1) Reino (2) rejeição (1) relacionamento amoroso (3) Relacionamentos (4) religião (2) religiões (2) religiosidade (12) Renascer em Cristo (1) Renato Vargens (2) respeito (2) Resposta dos hereges (2) reviews (1) Ricardo Gondim (2) ritmo (1) rock (2) romanos (1) rosa ungida (1) sabedoria (3) sacrifício (3) Salmos (1) salvação (2) Samuel Câmara (1) Sandro Baggio (1) santidade (7) Santificação (3) Santo (1) Sarah Sheeva (1) satanismo (4) Satanologia da Prosperidade (19) saudade (1) Secular (1) segredos (1) sentimentos (6) ser completo (1) sexo (8) Shows (3) signos (1) Silas Malafaia (8) símbolos (1) sinais (2) soberania (2) Sociedade (4) sofrimento (2) solidão (1) solteiros (1) sonhos (1) Steve Jobs (1) stress (1) subversão (1) sujeira (2) talentos (1) televangelismo (1) tempo (1) Tempo pra Deus (1) teocracia (1) Teologia (3) Teologia da Prosperidade (15) teologia relacional (1) Teoria da Conspiração (2) terapia do amor (24) terrorismo (1) Testemunhos (2) texto fora de contexto (1) trabalho (3) tradução (3) traição (3) tribos urbanas (1) tribulação (1) Twitter (1) UFC (1) unção (1) V.E.R. (2) Valdomiro Santiago (1) valores (3) ventre (1) verdade (10) verdades (5) Vício (1) vida (6) vida cristã (10) vida sentimental (34) vidas (1) Vídeo (9) Vídeos (12) vingança (1) violencia (1) vitória (1) volta de Cristo (1) vontade de Deus (5) voto consciente (2) William Lane Craig (1)